domingo, 6 de maio de 2012

Retrospectiva Face: Não esqueça o quarda chuva!!

Vem comigo e imagina a cena:
Sheilinha todo dia vê a previsão do tempo no wetter.de , que incrível do incrível (ainda mais para quem é brasileiro), acerta na mosca. Daí que isso foi de manhazinha, passou o dia, passou o tempo e lá pelo meio da tarde o Herr liga para combinarmos uma saidinha rápida até o centro. Beleza, Sheilinha arrumou as crias, todos lindos e loiros (só que não) e desce (quase rolando) as escadarias lépida e faceira. Chegando na parada da Bahn, oh-oh!
Velhinhos lindinhos de cabeça branca com seus respectivos guarda-chuvas combinadinhos. OH-OH.
Cérébro e afluentes lembram da página do dito site, anunciando tempestade forte com direito a raios e trovoadas e Sheilinha NÃO levou o guarda-chuva...Aí todos dizem: Bohhhhh!!
Mas como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi ir mesmo assim,porque no bendito previa tempestade somente à noite. E né, era dia! Passeios, olhadinhas, bando de croatas tocando musicas, cervejinha e etc, depois o céu se fecha e KABUMMMM! 




Sim, era a tempestade. Ela veio e veio forte. Olhei pro relógio e eram 8 e 38 pm. Horário marcado para o crepúsculo...
- Puuuutz chuva alemã, até tu é pontual?

PS: Melhor que o baaaanho de chuva é ouvir os alemães no meio do caminho falando contigo: - Aufsnhofcragen (blan, blan, blan,)...(algo como, aí mané esqueceu que o wetter anunciou chuva?). Mas uma coisa tenho que dizer, os alemães são bem simpáticos, todos riram muito ontem para mim. RÁ, RÁ, RÁ...

3 comentários:

  1. "- Puuuutz chuva alemã, até tu é pontual?" Hahahahahaha
    Texto demais, demais, demais, Sheiloca!!! Amei, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Pena que eu não estava aqui quando tu vieste ano passado..Sexta tem jantinha aqui em casa e tua irma é minha convidada... só faltava você! Alias, passo chamando a Cintia de Paula!

    ResponderExcluir
  3. Sheila. Alimente esse blog, que eu to me divertindo demais. E guarde, porque isso dá um livro. Acho que tu encontrou teu lugar no mundo. Manda um abração pro teu macharêdo. E um grande pra ti. Piq

    ResponderExcluir