domingo, 6 de maio de 2012

Retrospectiva Face: Corra Cliente Corra!




Sabe aquela regra máxima de que o cliente tem sempre a razão? Bem, aqui na terra da Nutella não é bem assim não...
 O cliente tem direito mas também tem seus deveres, e um deles diz respeito ao horário de funcionamento. Se você entra em uma loja que fecha às 20h, cinco minutos antes desse horário, corre o risco de ser expulso da loja literalmente. Nada daquela mordomia que existe no Brasil de esperar terminar as suas compras e os funcionários ficarem lá, meia hora, depois do dead line...
    Eu, é claro, como boa brasileira já fui expulsa de uma livraria, onde a atendente "gentilmente" me apontou o relógio e me conduziu ao caixa... Mas a melhor aconteceu no mercado, quando as gondolas fecharam automaticamente alguns minutos antes do horário, para "incentivar" o cliente (eu) à dirigir-se ao caixa.. foi uma sensação tão surreal, que em 1 min todos os clientes já haviam desaparecido dos corredores, fazendo me sentir como se tivesse soado aqueles alarmes anti aéreo que você vê nos filmes.
   Resultado: baixou a Lola do filme Run, Lola, Run.. a minha reação foi tão surtada que comecei a colocar tudo o que via na frente no carrinho... Saldo final? Uma mijada em alemom e uns bixos estranhíssimos no armário de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário