domingo, 6 de maio de 2012

Nasceu!

     Depois de meses de muita pesquisa sobre a Alemanha, lendo blogs de brasileiros que aqui vivem (e que me ajudaram muito na preparação pré-viagem). Depois de várias postagem no face sobre  nossos 'causos" e acontecimentos vividos  nesse primeiro  mês nessa terra tão distante do meu pampa gaúcho.  Posso rufar os tambores e dizer :
        Finalmente!O blog De Mala e Cuia na Alemanha nasceu! Nem engatinha ainda, mas já me sinto uma mãe orgulhosa. Espero que ele cresça nos divertindo, informando e acrescentando algo mais em nossas vidas! Obrigado a todos que me incentivaram nesta jornada!Entrem e sintam-se a vontade!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout do blog. É isso aí. Tenho certeza que não faltarão amigos nessa roda. Cultura, aprendizado, informação e muitas gargalhadas... Também estou orgulhosa (e feliz) por você. Afinal, escrever é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Vivi... fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ao fascinante (e algumas vezes instrutivo,rsrs) mundo dos blogs Sheila!! Seja bem vinda tbm a essa terra q o q tem de gelada tem de linda!! Estou aqui há pouco tempo mas já estou super adaptada gracas a Deus!! Ah e tenho um blog tbm, no qual falo um pouco sobre o país, sobre minha vida aqui, sobre a saudade da familia...se quiser dar uma conferida lá esse é o link:
    http://dasaxoniaabaviera.blogspot.de/

    Nos vemos por aí, grande bj pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kah Miranda. Belas boas vindas duplas.Já dei uma olhada no teu blog sim! Quando parar de apanhar para o blogger e conseguir instalar os links dos blogs (não sei porque ele desativou e não consigo inserir na página) incluo o teu lá tá?

      Excluir